Ônibus da Expresso São Luiz com 19 multas tomba na BR-262/BA e deixa 23 feridos

 


Um sinistro (acidente) no km 32 da BR-262, em Barreiras (BA), na madrugada de sábado (17), envolvendo um ônibus, da empresa Expresso São Luiz, deixou ao menos 23 pessoas feridas, incluindo crianças, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a Corporação, o coletivo, que transportava cerca de 31 pessoas, incluindo os dois motoristas, fazia o trajeto Sinop (MT) – Maceió (AL).

Ainda conforme a PRF, o sinistro ocorreu em um trecho da rodovia que tinha chuva.

Segundo o motorista à PRF, um carro invadiu a pista contrária e, para não colidir de frente, ele desviou para o acostamento, perdendo o controle da direção e tombando o veículo.

As equipes do SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) compareceram ao loca e prestaram atendimentos às vítimas. Os feridos foram levados para o Hospital do Oeste e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras (BA).

A PRF não informou se o motorista do ônibus foi submetido ao teste de etilômetro nem se estava com a documentação em ordem (CNH e exame toxicológico). Da mesma forma, a Corporação não informou se o cronotacógrafo foi verificado. Diante disso, a Polícia Civil da Bahia irá providenciar tais apurações e investigar o sinistro.

Multas por excesso

Estradas apurou que o veículo é um Mercedes-Benz, modelo Marcopolo Paradiso 1600 LD G7, e possui, em aberto, 16 multas, sendo nove por excesso de velocidade, aplicadas por vários órgãos de trânsito.

Fonte: estradas.com.br

Postagens relacionadas

Região 5990865272925953819

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item