EX-PREFEITO DE BARRA MORRE AOS 78 ANOS



 Eleito por três vezes, o ex-prefeito da cidade de Barra, no Oeste da Bahia, Deonísio Ferreira de Assis, morreu aos 78 anos nesta Quarta-Feira de Cinzas. Ele tinha sido admitido no Hospital Ana Marianni na quinta-feira (8), após passar mal em casa. No dia seguinte, ele foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ainda que com quadro estável, não conseguiu condições de transferência para a capital baiana.

Já na segunda-feira (12), um informativo postado nas redes sociais do ex-prefeito, dava conta da melhora de seu estado de saúde. Assim, familiares esperavam as condições de transferência para um hospital em Salvador. Mas no início da noite desta quarta (14), um comunicado também nas redes sociais informou o falecimento dele.

Ainda pelas redes sociais, o ex-governador da Bahia e deputado federal João Leão, lamentou a morte dele e disse que recebeu a notícia com tristeza. “Neste momento de luto, rogo a Deus que conforte os corações dos amigos e familiares”, disse.

A Prefeitura de Barra, também publicou uma nota de pesar, manifestando o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito Deonísio Ferreira de Assis.



Em 2000 se candidatou e se elegeu prefeito pela primeira vez, indo para reeleição. Anos depois se candidatou novamente perdendo a eleição de 2012 pelo PT. Filiado ao PSDB conseguiu a aprovação da maioria dos eleitores em 2016, mas não conseguiu a reeleição em 2020.

A princípio, não há informações divulgadas sobre o velório e ou o sepultamento.

Fonte: Portal do Cerrado

Postagens relacionadas

Região 867153875277986085

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros

 












 


 



 

 


 


Mais acessadas

item