ZEZÉ DI CAMARGO TEM CONTAS PENHORADAS POR NÃO PAGAR FATURAS DE ÁGUA




 Gente como a gente, que também fica endividado. Esse é o caso de Zezé Di Camargo, que foi condenado pela Justiça por ficar 10 anos sem pagar conta de água de um imóvel em Goiânia. A Saneago, empresa de saneamento de Goiás, solicitou a penhora dos valores das contas do sertanejo para sanar a dívida e a 7ª Vara Cível de Goiás deferiu o pedido.


Na decisão judicial, divulgada pela Quem, Zezé ficou sem pagar as faturas de água e esgoto no período de 23/07/1994 a 17/11/2004. O valor soma mais de R$ 17,4 mil. A Lourenço Construtora e Incorporadora LTDA passou a ser titular do encargo e foi condenada por honrá-lo de 18/11/2004 a 24/10/2008.

A assessoria da dupla de Luciano, ao ser questionada sobre o assunto pela publicação, garantiu que, atualmente, não existe imóvel em Goiânia no nome do noivo de Graciele Lacerda e que ele só tem propriedade em Araguapaz, que fica em outro município.

A equipe de Zezé Di Camargo desconfia que as contas são de um imóvel antigo, que ficou em nome do artista e, por isso, ele está sendo cobrado. Sobre a penhora nas contas bancárias, não souberam, de fato, informar se aconteceu ou não.

 Fonte: Metrópoles

Postagens relacionadas

CELEBRIDADES 4622542616939295800

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros

 












 


 



 

 


 


Mais acessadas

item