IPUPIARA RECEBE PROGRAMA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL

 

 Uma boa notícia para os pais e responsáveis de crianças de Ipupiara: o município foi contemplado com o programa EDUCAÇÃO INTEGRAL, que oferece 62 vagas para turmas do infantil I, em tempo integral, na Creche Mãe Venina. As matrículas estarão abertas a partir do dia 04 de dezembro de 2023 e serão preenchidas por ordem de chegada.

O programa EDUCAÇÃO INTEGRAL é uma iniciativa do governo federal que visa ampliar o acesso e a qualidade da educação infantil, oferecendo uma proposta pedagógica diferenciada, com atividades lúdicas, culturais, esportivas e de desenvolvimento integral das crianças. O programa também prevê a formação continuada dos professores e a melhoria da infraestrutura das creches.

O secretário municipal de educação, Ageu Queiroz, comemorou a conquista e destacou os benefícios do programa para as famílias de Ipupiara. "É uma oportunidade única para as nossas crianças terem uma educação de qualidade desde cedo, com uma carga horária ampliada e uma proposta que valoriza o brincar, a criatividade e a diversidade. Além disso, o programa EDUCAÇÃO INTEGRAL também é uma forma de apoiar os pais e responsáveis que trabalham fora e precisam de um lugar seguro e acolhedor para deixar seus filhos", afirmou.

As matrículas para o programa EDUCAÇÃO INTEGRAL podem ser feitas na secretaria da Creche Mãe Venina, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. Os documentos necessários são: certidão de nascimento da criança, RG e CPF dos pais ou responsáveis, comprovante de residência e cartão do SUS. As vagas são limitadas e destinadas apenas para crianças que completarem 4 (quatro) anos de idade até a data de referência de 31 de março de 2024.

Não perca essa chance de garantir uma educação integral para o seu filho! Faça já a sua matrícula e participe do programa EDUCAÇÃO INTEGRAL em Ipupiara!




Postagens relacionadas

Ipupiara 13888703877781402

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item