EMBASA É ALVO DE CRÍTICAS POR FALTA DE ÁGUA EM IPUPIARA

 


 A Embasa, empresa responsável pelo abastecimento de água em Ipupiara e região, vem enfrentando uma série de reclamações por parte da população, que sofre com a escassez do líquido essencial. Segundo relatos de diversos leitores do cristal notícias, vários locais do município e seus povoados estão sem água há dias, causando transtornos e prejuízos.

A nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com a Embasa para obter esclarecimentos sobre a situação, mas não obteve resposta. 

As reclamações dos moradores não se limitam à falta de água, mas também envolvem cobranças indevidas, rompimentos frequentes de canos e falhas nas bombas que abastecem as localidades. Esses problemas se arrastam há anos, sem que a Embasa tome providências efetivas para solucioná-los.

A população de Ipupiara e região cobra uma atitude da empresa, que tem o dever de garantir o fornecimento de água de qualidade e com regularidade. A falta de água compromete a saúde, a higiene e a qualidade de vida das pessoas, além de afetar as atividades econômicas e sociais da região.

Postagens relacionadas

Ipupiara 7034551312740779634

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item