TORRE DO BDM: FUNDADOR DA FACÇÃO E ALVO PRINCIPAL DA POLÍCIA BAIANA É PRESO COM CARRO DE LUXO

 

 Fundador do Bonde do Maluco (BDM) e um dos principais alvos da polícia baiana, Ednaldo Freire Ferreira, 41 anos, conhecido como ‘Dadá’, foi preso em Pernambuco pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada de terça-feira (05/09). A ocorrência foi na na BR-232, imediações da cidade de Sertânia.

Apuração do Informe Baiano revela que o criminoso foi preso em uma abordagem de rotina. Ele estava com um veículo SW4 Diamond, avaliado em mais de R$400 mil. Em consulta à carteira de habilitação apresentada pelo motorista, a equipe da PRF percebeu que o documento estava em nome de outra pessoa. Foram feitas averiguações e os policiais conseguiram descobrir a identidade verdadeira do homem.

‘Dada’ é natural de Irecê e fundou o BDM junto com o finado ‘Zé de Lessa’, que foi morto em 2019 no estado de Mato Grosso do Sul. O levantamento do IB revela ainda que Dadá chegou a ser alvo da operação Tarja Preta, da Polícia Federal, PM baiana e Exército, em março desse ano, mas não foi encontrado. Ele é investigado por homicídios, tráfico de drogas, tráfico de armas de fogo, organização criminosa e lavagem de dinheiro.



Postagens relacionadas

Região 3476130855163521995

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item