Gentio do Ouro: Em desfile cívico, professores protestam contra falta de reajuste salarial de 18,24%

 Vestindo preto, em posição de luto e empunhando pequenos cartazes, a classe demonstrou toda a insatisfação da categoria contra a gestão municipal



O desfile em comemoração pela Independência do Brasil em Gentio do Ouro, nesta quarta-feira (7), foi marcado por protesto realizado por servidores da rede municipal de Educação como forma de expressar o sentimento de indignação que a classe vem sentindo.






O principal alvo foi a gestão municipal, a maioria dos docentes utilizavam roupas pretas, em posição de luto e empunhando pequenos cartazes para cobrar do prefeito Robério Gomes Cunha (PDT) o pagamento do reajuste salarial de 18,24% para alcançar os 33,24% do piso nacional.

Com o tema “Brasil 200 anos de Independência”, o tradicional desfile cívico também foi marcado pela organização e bom andamento que durou cerca de 2 horas atraindo centenas de pessoas que foram às ruas para acompanhar o evento, mesmo sob o sol escaldante.

Além da Fanfarra Municipal, o desfile teve a participação do Centro Educacional Municipal de Gentio Do Ouro (CEMGO), das escolas Luís Viana, Cezar Borges e a creche Maria da Glória, servidores públicos e algumas autoridades.

Via Potal Meio Minuto

Clique e assista ao video

Postagens relacionadas

Região 4107086323214496808

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item