Romaria de Bom Jesus da Lapa terá shows de padre Alessandro Campos e Kannário nesta semana

 


 Na última quinta-feira (28) teve início a programação do novenário do Bom Jesus, em Bom Jesus da Lapa. Além dos eventos religiosos, a festa conta com outras atrações culturais como os shows do Padre Alessandro Campos e do cantor Igor Kannário.

Este ano, a festa tem como tema Bom Jesus, filho de Maria e o caminho para uma Igreja sinodal". A celebração do novenário acontece até o dia 5 de agosto, sempre às 19h. No dia da festa, no sábado (6), a missa festiva será às 7h. às 17h30 haverá procissão e celebração de encerramento da Festa do Bom Jesus da Lapa.

O evento, também, é marcado por outras expressões culturais. Na praça do Monsenhor Turíbio, está sendo realizado o Projeto Viva Padre Francisco. Até o dia 4 de agosto, a partir das 20h, acontecem apresentações como exibição de filmes, Cavalhada do Divino, Reisado, Roda de Capoeira, entre outros.


Outro projeto que anima as noites dos fiéis é o Show dos Romeiros. Na quarta-feira (3), a partir das 22h estarão os artistas Lordão e Leila Chocolate. Na quinta (4), será a vez de Kannário e Lidiane Costa. Os shows serão na praça do Cruzeiro.



Ainda na quinta-feira, acontecerá na praça da Fé, às 20h30, a apresentação da Orquestra Roama.



Na sexta-feira (5), o padre Alessandro Campos será a atração do Show dos Romeiros, às 20h30, na praça do Cruzeiro.



A festa de 2022 marca a retomada das atividades com a participação presencial dos romeiros. Entretanto, para aqueles que não puderem participar, as atividades religiosas estão sendo transmitidas pela TVE Bahia, TV Bom Jesus, TV Aparecida, TV Pai Eterno, além da Rádio Bom Jesus FM.

Fonte: Agência sertão 

Postagens relacionadas

Religião 4080832892180937211

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item