Chapa formada: ACM Neto confirma Ana Coelho como candidata a vice-governadora

Pré-candidato ao cargo de chefe do executivo do Estado, ACM Neto (União) divulgou na tarde desta quinta-feira, 04, o nome que formará a sua chapa.


A escolha pelo nome de Ana Coelho já vinha sendo ventilada durante toda a manhã e acabou sendo confirmada no final desta tarde, em pronunciamento feito por ACM Neto à imprensa.

Ana tem 40 anos, é publicitária de formação, CEO do grupo Aratu, proprietário da TV Aratu, que é filiada do canal SBT e é também presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário. Filiada ao partido Republicanos, corre em sua veia um sangue político, já que ela é sobrinha do ex Governador e atual prefeito de Guanambi, Nilo Coelho.

"O fato dela ser mulher e ser jovem não credenciariam apenas para estar ao meu lado. Não há dúvida que o preparo dela, a capacidade dela, a contribuição que ela pode dar a partir de 1° de janeiro foram elementos determinantes na minha avaliação", disse ACM Neto.

A chapa anunciada nesta quinta-feira deverá ser oficializada amanhã, 05/08, na convenção estadual do União Brasil e dos partidos que fazem parte da coligação, em Salvador.

"Ana tem uma história na vida empresarial, uma executivo bem sucedida. Ainda na vida empresarial, Ana não ficou limitada a tratar apenas das questões do seu negócio, da sua empresa", afirmou o pré-candidato.

"Sempre teve uma participação no movimento amplo, em um setor essencial para a vida da sociedade que é a comunicação. É defensora da liberdade de imprensa e defensora do fortalecimento da comunicação da Bahia". Concluiu Neto.






Postagens relacionadas

ULTIMAS 3354506342639553537

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item