Resultado do teste de DNA envolvendo Gusttavo Lima é revelado


Em fevereiro deste ano, o nome de Gusttavo Lima esteve entre os mais comentados na internet após surgir a possibilidade do artista ser pai de uma jovem de 17 anos. Na ocasião, o sertanejo negou veementemente que teria se envolvido com Eloá Soares na sua adolescência, mulher que afirmou ter uma filha com o cantor.

Seis meses depois, após o imbróglio, o colunista Léo dias, do Metrópoles, divulgou o resultado do teste de paternidade envolvendo o cantor. Segundo o portal, Gusttavo Lima não é o pai da filha de Elóa. De acordo com o jornalista, as amostras de sangue colhidas foram analisadas duas vezes, por equipes diferentes, para que houvesse a prova e contraprova do resultado, que deu negativo.

Eloá havia dito que ela e Gusttavo se conheceram em Franca, interior de São Paulo, em uma escola de música. O encontro dos dois teria acontecido em setembro de 2004, quando a farmacêutica tinha 16 anos e o sertanejo, 15. Ademais, desde que a história veio a público, cantor e sua equipe negaram a paternidade. 

"No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro) o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, escreveu equipe do embaixador na ocasião. 

Fonte: Bahia Notícias

Postagens relacionadas

ULTIMAS 3617170587849026255

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











Mais acessadas

item