Membro de facção é preso enquanto trabalhava em prefeitura de Irecê

Acusado de integrar uma facção criminosa de São Sebastião, um foragido da Justiça foi preso em uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Rodrigo Freire é apontado como o autor de de uma tentativa de homicídio cometida na região, em 2013, e foi capturado na cidade de Irecê (BA).

Conhecido pelo nome de “Tiele”, Rodrigo era procurado desde 2015, após a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) desencadear a operação Guerra de Gangues. O homem tem mandados de prisão em aberto pelos crimes de associação criminosa e tentativa de homicídio e foi capturado nessa segunda-feira (8/8).

Após a polícia identificar a identidade do fugitivo, a PCDF montou a operação Tríplice Aliança, que contou com o apoio de policiais civis do Estado da Bahia e de policiais rodoviários federais. As investigações constataram que Rodrigo trabalhava em um cargo na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da Prefeitura Municipal de Irecê. Agora, o preso está no Sistema Penitenciário do Estado da Bahia, onde aguarda para ser trazido ao DF.

Fonte: Correio Braziliense


Postagens relacionadas

trafico 1007317091721328832

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item