Mãe que teve carro roubado e devolvido com cadeirinha especial diz que 'perdoa' bandidos

 


 A dona de casa Rosyneide Almeida, que teve o carro roubado e depois devolvido pelos ladrões em Cariacica, no Espírito Santo, disse que "perdoa" os bandidos. Segundo a mulher, só a cadeirinha especial que estava no interior custa R$ 17 mil. O caso ocorreu no último domingo (28).

 

"Eu perdoo. Eu perdoo, porque eu precisava demais dessa cadeirinha, eu preciso demais desse carro. Só a cadeirinha especial custa mais de R$ 17 mil. Fiquei desacreditada do ser humano no momento em que aconteceu, pois ouvimos falar muito de assalto, de crime, de tudo de ruim que a bandidagem faz, mas não acreditamos que vamos, um dia, passar por isso. Eu fiquei muito abalada e muito desacreditada do ser humano. Quando peguei esse bilhete, eu fiquei até feliz de saber que eles têm compaixão pela dor do outro", declarou Rosyneide.

 

De acordo com as informações do G1, o carro foi encontrado na última segunda-feira (29) por uma amiga da família, que viu o carro na rua e ligou para a polícia. Ao verificar o veículo, os oficiais encontraram um bilhete deixado pelo assaltante para a mãe da criança, com um pedido de desculpas e dizendo que o tanque do veículo estava cheio de combustível.

 

"O crime pede perdão. Na hora da tensão, não deu pra ver o problema da criança. O carro está sendo devolvido. Tanque cheio!!!", dizia o bilhete. Ainda conforme a publicação, a família já recuperou o carro, mas diferente do que diz o bilhete, o tanque não estava cheio. "Quando levaram, ele estava com um quarto de tanque. Encontramos na reserva. Não deixaram, pelo contrário, gastaram", riu a mãe das crianças.

 

Foto: Reprodução / TV Gazeta

 

Rosyneide guardava o carro na garagem de casa no último domingo, quando dois homens chegaram em um carro branco e um deles abordou a mulher para roubar o veículo. No momento do assalto, estavam no carro os dois filhos de Rosyneide, Cauã, de quatro anos, e Isadora, de 10. O criminoso pediu que Rosyneide tirasse os filhos do carro e levou o veículo.

Fonte: Bahia Notícias 

Postagens relacionadas

Polícia 7430412790097243303

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item