Ipupiara: Visita do Governador traz promessas à população a menos de 2 meses da eleição

Governador Rui Costa (PT) realizou visita à cidade de Ipupiara nesta quarta-feira, 03, onde prometeu algumas obras a serem realizadas pelo Governo Estadual no município.

A principal novidade desta visita ficou a cargo da assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras de recuperação da BA 156, no trecho da estrada que liga o entroncamento às cidades de Brotas de Macaúbas e Ipupiara. 

Esse trecho possui uma extensão total de 72km, e já a alguns anos prejudicam os motoristas que trafegam pela rodovia, devido à quantidade de buracos que consomem praticamente toda a pista em alguns trechos, causando grandes prejuízos à toda população. 

Essa era uma obra bastante aguardada pelo povo da região, que já havia cobrado em diversos momentos junto ao Governador e à Secretaria de Infraestrutura do Estado uma ação do Poder Público no sentido de atender às necessidades das duas cidades e autorizar a execução da obra.

Serão investidos cerca de R$ 26 milhões de reais e a previsão para o término é de 14 meses. Foi prometida também a construção de um novo Colégio Estadual, uma barragem na comunidade de sodrelândia, a pavimentação asfáltica da Avenida Barra do Mendes e outros benefícios.







Postagens relacionadas

Ipupiara 8442862629631999011

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item