Após investigações, polícia prende autor de feminicídio ocorrido em João Dourado

 


No último dia 12, uma adolescente de 17 anos, identificada como Samille Gabriele Gonçalves, foi achada morta em uma valeta usada para escoamento de água, em um terreno baldio na cidade se João Dourado.Foi constatado que a jovem foi morta com 33 perfurações de faca.

Após o crime, a Polícia civil iniciou as investigações para elucidar o bárbaro delito. Com o Relatório de Investigação criminal confeccionado pela equipe de investigação da coordenadoria, a Autoridade Policial representou pela prisão temporária em desfavor do companheiro da vítima, descobrindo que, contra ele, já havia dois mandados de prisão expedidos pela justiça do Paraná (crimes de roubo), sendo tal pleito deferido pelo juízo.

Dando inicio às buscas do autor do crime, foram trocadas diversas informações com equipes de investigação da cidade de Luís Eduardo e o NI-Juazeiro, sendo complementado com o apoio essencial do CPME/DF.

Desfecho

Após uma semana de investigações e troca de informações de inteligência entre a PCBA e a PMDFT, foi possível, no dia de hoje, com a dedicação irrestrita da CPME, efetuar a prisão do homem que esfaqueou e matou cruelmente a sua companheira. O alvo estava homiziado no Setor Habitacional Sol Nascente- DF. 

Mais uma vez a integração das forças de segurança (BA e DF) resultaram em um excelente trabalho de investigação que culminou com a prisão do autor de um crime que chocou todo o Estado.

FONTE: POLÍCIA CIVIL

Postagens relacionadas

Região 2225658296014117846

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item