Vídeo mostra explosão causada por vazamento de gás no Recife; quatro pessoas ficaram feridas

Quatro pessoas ficaram feridas após uma explosão causada por um vazamento de botijão de gás, no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife, neste domingo (24), de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


Caso ocorreu no bairro de Água Fria, na Zona Norte, no domingo (25).


Um vídeo enviado ao WhatsApp da TV Globo registrou o momento de uma explosão causada por um vazamento de botijão de gás, no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife. O acidente, que aconteceu no domingo (24), deixou quatro pessoas feridas, de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As imagens são fortes. É possível ver, inicialmente, homens entrando numa loja e retirando alguns objetos. Sai fumaça do imóvel, que fica na Rua São Sebastião. Um dos objetos retirados é um botijão de gás. É possível ouvir, também, a mulher que grava o vídeo falando sobre um vazamento de gás.

Em seguida, um clarão amarelo formado pela explosão toma conta do local e as pessoas começam a gritar. um homem aparece correndo e, sobre ele, é possível ver partes da roupa que ele usava, que derreteu.

Outro vídeo mostra o interior da loja com vários objetos queimados. Por fim, outras imagens mostram carros do Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, um homem de 35 anos teve queimaduras no rosto, braços e tórax.

Ele foi socorrido por bombeiros e levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife. O nome dele não foi divulgado e, por isso, o g1 não teve acesso ao estado de saúde.

O Samu informou que houve mais três feridos. Dois deles, de 28 anos e 49 anos, precisaram ser levados para o Hospital da Restauração. Outro recusou ser levado para a unidade de saúde. Os nomes também não foram divulgados.

Veja o vídeo: 

Fonte: G1





Postagens relacionadas

ULTIMAS 705296046866257713

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item