Com um gol aos 44 minutos do segundo tempo, a equipe do Bahia vence de virada o Cruzeiro e está na grande final do campeonato Municipal de Ipupiara

                   

  
 Com um gol aos 44 minutos do segundo tempo, a equipe do Bahia derrotou o Cruzeiro pelo placar de 2 x 1, em jogo que aconteceu neste Domingo (24), às 16h no estádio municipal Lula de Boní. Com o resultado positivo, o time se classifica para final da serie A do campeonato municipal de Ipupiara, que acontecerá no dia 07 de agosto. A grande final será disputada entre Bahia x Fúria.

Como foi o jogo:

A disputa começou com várias chances sendo criadas pelos dois lados, onde em um lance de bola parada, em uma falha bizarra do goleiro do Bahia, o Cruzeiro abriu o placar com Zé Bolacha cobrando falta do meio campo. Ainda no primeiro tempo em mais um lance de bola parada Zé de Luzia empata para o Bahia.

No segundo tempo as equipes fizeram um jogo bastante truncado, varias faltas sendo comedidas pelos dois lados, poucas chances de gol e quando a torcida já se preparava para as penalidades, em mais um lance de bola parada, Wesley marca o gol da virada e coloca o Bahia  na grande final.

Fotos e vídeo abaixo: 













 

Postagens relacionadas

Ipupiara 4517539309260797277

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item