PAVIMENTAÇÃO DO PALMEIRÁ, UM SONHO QUE SE REALIZA

Prefeito Ascir Leite realiza uma obra que vai ficar marcada na memória de muitas gerações

 O trecho da estrada vicinal que conecta a sede do município à região de Irecê, via Barra do Mendes e às comunidades da região do Vanique, ao norte do município, conhecido por “Ladeira do Palmeirá”, está ganhando uma grande estrutura de pavimentação à base de paralelepípedos.

“Estamos entregando mais um compromisso de campanha. A ‘ladeira do Palmeirá’ é um trecho que move o povo de Ipupiara desde os tempos do império. Muitas intervenções foram feitas para facilitar o tráfego de pessoas, seja a pé, ou transportadas por animais e carros de boi, até a era moderna com caminhões e outros veículos. Sempre foi uma estrada utilizada pelos garimpeiros e produtores agrícolas e pecuários para abastecer o comércio e atender à diversas famílias habitantes desta região, e sempre foi um trecho problemático. Agora está tendo uma moderna pavimentação em toda a sua extensão”, comemora o prefeito Ascir.

A obra que custou quase R$ 2 milhões de investimentos com recursos próprios e emenda parlamentar, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional, mede 1.486 metros de extensão e conta com sistema de drenagem, de modo a reduzir os riscos de danos por ocasião dos períodos chuvosos e faz parte das ações planejadas para requalificação dos logradouros de uso público dos munícipes.

A obra deverá ser entregues nos próximos dias.

Fotos abaixo:
















Postagens relacionadas

Obras 2306468164492718478

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item