São João de Ipupiara começa hoje (22) com shows de Flávio Leandro, Yara Vellasco, Gegê Almeida e participação de Viny Ramos

 


 O momento mais aguardado para quem adora dançar forró, chegou. Nesta quarta-feira (22), começa o São João, em Ipupiara, com as apresentações das bandas: Flávio Leandro, Yara Velasco, Gegê Almeida e a participação especial de Viny Ramos finalista do The Voice Kids 2020. 

A festa, que acontece na Praça da Bandeira até sexta-feira (24), deve atrair milhares de pessoas e para atender esse público da melhor forma, a Prefeitura preparou um esquema especial com uma estrutura nunca vista na cidade.

De acordo com o prefeito Ascir Leite, neste primeiro dia as apresentações sobem ao palco a partir das 23h00. "Nós preparamos esse São João com muito empenho e dedicação para receber cada um que irá curtir a festa em nossa cidade. Serão dias especiais para virarmos a chave desses momentos difíceis que passamos com a pandemia e retomarmos a alegria dessa festa tão especial e aguardada para o povo nordestino", disse o prefeito.

Saúde

Durante todos os dias do evento, setores da prefeitura estarão presentes  para garantir que tudo ocorra de acordo com o planejado. Para isso, a Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizará uma unidade móvel de atendimento de suporte básico com uma equipe composta por socorristas, enfermeiros e técnicos, que ficarão de plantão todos os dias do evento. "Disponibilizamos leitos no hospital Guilhermino Pereira Machado para atender eventualidades e todas as nossas unidades de urgência e emergência seguem funcionando 24h em todo esse período", explicou o secretário da saúde Antônio Figueiredo 

Segurança 

A Polícia Militar atuará no São João em esquema de plantão. Nos dias da festa, o policiamento será ostensivo. A PM montou no circuito e no seu entorno postos elevados, para que os policiais tenham melhor visão da festa.

Trânsito e trasporte 

Em função dos festejos de São João, o acesso à Avenida Rui Barbosa para o condutor que trafega pela entrada principal da cidade está interditado, por conta da montagem da estrutura de palco do maior São João de todos os tempos. O acesso será normalizado a partir do dia 25/06.

Os usuários que quiserem chegar até a Avenida Rui Barbosa deverão utilizar o acesso em uma das seguintes vias: 

• Rua Jeremia Ribeiro dos Santos;

• Avenida Nova Brasília/Rua Sete de Setembro;

• Rua dos Artistas.
















Postagens relacionadas

Ipupiara 9077473890439476225

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item