Ipupiara: Primeira noite de são João agrada público e supera expectativa da organização


 As milhares de pessoas que compareceram para prestigiar o início do São João 2022, nesta quarta-feira (22), em Ipupiara, saíram muito satisfeitas com a abertura oficial dos festejos juninos da cidade. 

O primeiro dia do São João foi marcado por muita animação, paz, e claro, muito forró. Este ano o evento já é considerado o melhor de todos os tempos. Com uma programação repleta de grandes nomes da música regional e nacional, o São João de Ipupiara é destaque nas redes sociais com muitos elogios das pessoas que compareceram à Ipupiara. 

A expectativa é que Ipupiara se torne de vez, uma das principais referência do evento junino no estado. Hoje a movimentação já é bem maior e o cantor Israel Novais já está na cidade. Assim como no evento de ontem, o policiamento foi reforçado para todos os dias de festa. Portanto, aproveitem.

 "Trabalharemos sempre para prestar um bom serviço ao povo de Ipupiara" disse o prefeito Ascir Leite. "Agradeço o empenho de todos os secretários e os envolvidos que se doaram o máximo para fazer esta grande estrutura", completa. "O melhor São João já começou e só termina dia 24. Sintam-se todos convidados. Ipupiara vos espera de braços abertos. Sejam todos muito bem vindos a nossa Cidade", concluiu o prefeito.

Ontem se apresentaram Flávio Leandro, Yara Vellasco e Gegê Almeida.  Na noite de hoje, a festa  continuará sob o comando de Israel Novais, Laís Amaro e Gegê Lima. Expectativa para lotação máxima na praça de eventos. Chegue cedo e garanta um bom lugar... 

Observação:

Durante o dia novos blocos de fotos serão adicionados, fique atento e veja se você está em um deles.

BLOCO 01 FOTOS





































































































































































































































































































































Postagens relacionadas

sao joao 4321840473121981120

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item