Ipupiara: Homem sofre acidente com fogos de artifício


Foto/ divulgação 

Um homem ficou ferido em um dos olhos e no rosto, após ser atingido por um foguete que ele mesmo teria soltado em um evento que aconteceu em Ipupiara na noite deste sábado, dia 18, na Praça da bandeira.

‘Bel’, como é conhecido, reside em Vila de Ibipetum e faz uso de medicação controlada para conter  crises de ansiedade. Segundo informações ele estaria  ingerindo bebida alcoólica  no momento em que ocorreu o acidente.

Bel foi levado pelo seu filho  para o Hospital Municipal Guilhermino pereira machado, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para o Hospital HGE em Salvador.

Até o momento dessa publicação não se tem mais informações. A família aguarda os resultados dos exames.

Secretaria de Saúde de Ipupiara faz alerta sobre os perigos da queima de jogos de artifícios, principalmente nessa época de festas juninas que em casos de acidentes podem propiciar, aos infratores, queimaduras, lesões na audição, cegueira e amputação de dedos ou da mão. Além disso, o estresse desencadeado pelo barulho, pode causar doenças e até mesmo a morte de animais, como cães e gatos, e prejudicar as pessoas mais sensíveis a sons altos e luzes fortes.

Além disso, os fogos e rojões soltam compostos poluentes para a atmosfera, e aumentam riscos de incêndio, colocando em perigo as pessoas, faunas e floras.

Postagens relacionadas

Ipupiara 7909467937836853160

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item