Ipupiara encerra São João em grande estilo.



 A última noite de São João 2022 em Ipupiara mostrou que o evento vai ficar para a história e deixar saudades.

Sexta-feira (24), foi uma noite muito agradável e as atrações que se apresentaram aqueceram o friozinho gostoso da última noite de festa na cidade. O início da última noite de São João ficou a cargo de uma das bandas mais renomadas no meio artístico. Chiclete com Banana subiu ao palco e agitou o público com um repertório de músicas atualizadas e repleto de grandes sucessos da banda. O característico frio do mês de junho deu lugar ao calor humano e o axé tomou conta da praça de eventos. Em seguida, foi a vez do poeta João André e pra finalizar com chave de ouro, um grande show com Janaína Alves.

 "Trabalharemos sempre para prestar um bom serviço ao povo de Ipupiara" disse o prefeito Ascir Leite. "Agradeço o empenho de todos os secretários e os envolvidos que se doaram o máximo para fazer esta grande estrutura. Foi o melhor são João de todos os tempos e tenho certeza que vai ficar marcado na história de Ipupiara", concluiu o prefeito.

É importante ressaltar que durantes todos os dias de festas, nenhum acidente ou ocorrência policial foram registrados.

Saúde

Durante todos os dias do evento, setores da prefeitura estiveram presentes. A Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizou uma unidade móvel de atendimento de suporte básico com uma equipe composta por socorristas, enfermeiros e técnicos, que ficaram de plantão durante  todos os dias do evento.

Segurança 

A Polícia Militar atuou no São João em esquema de plantão. Nos dias da festa, o policiamento foi ostensivo. A PM montou no circuito e no seu entorno postos elevados, para que os policiais tivessem melhor visão da festa.

A Prefeitura Municipal de Ipupiara agrade a todos que participaram dessa linda festa e promete que o ano de 2023 será ainda melhor.







































































































































































































































































Postagens relacionadas

sao joao 7233038806376500028

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item