Safadão se defende após vídeo pedindo para que não encostem nele

 




Wesley Safadão usou suas redes sociais para justificar o polêmico vídeo onde aparentemente recusa fotos com fãs e pede para ninguém chegar perto. 

 

Uma fã acusou o cantor de ter recusado falar com os fãs que o esperavam em um show de São Luís, no Maranhão. “Não encosta, não. Gente perto de mim, não”, diz Safadão no vídeo divulgado. Na legenda a pessoa disse ter se decepcionado com ele. 

 

Em seu perfil no Instagram, Safadão se desculpou com a fã e disse que atendeu aos pedidos de fotos.

 

“Assim que eu cheguei, antes de começar o meu show, foi feito um cordão de isolamento de seguranças. Desço do carro, digo para o Eduardo que trabalha comigo que desmanche aquele cordão. Faço fotos com as pessoas que estão lá, entro no meu camarim, faço atendimento de fã, imprensa, convidados... Me arrumo e digo que estou indo para o palco, para cancelar os seguranças”, disse Safadão.

 

“Assim que eu saio, eu falo para um rapaz de camisa branca ‘não quero gente perto de mim’. Eu estou me referindo aos seguranças que vêm atrás de mim. Peço desculpas à menina que se sentiu ofendida. Isso não foi pra você. Isso não vai ser pra você jamais”, afirmou o cantor.


Veja o momento: 




Fonte: Bahia Notícias

 

Postagens relacionadas

Publicidade 2627447897001739150

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item