Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente entre Itiruçu e Lajedo do Tabocal

 


 Um acidente ocorrido na noite deste domingo (29) deixou quatro pessoas da mesma família mortas. O fato ocorreu em um trecho da BA-250 de Itiruçu, no Vale do Jiquiriçá. Segundo o Blog do Marcos Frahm, as vítimas – todas da mesma família e residentes em Lajedo do Tabocal, cidade da mesma região – estavam em um carro Fiat Pálio que colidiu frontalmente com um caminhão que transportava verduras.

 

As vítimas voltavam de Jaguaquara, na mesma região, onde tinham assistido a uma partida de futebol entre as seleções de Jaguaquara e Lajedo do Tabocal, realizado no domingo. As quatro pessoas que foram a óbito foram identificadas como: Jailson Jesus dos Santos, de 34 anos, Laly Costa dos Santos, de 17 anos, Roque Américo Moura, de 66 anos, e Margarete Santos Souza, de 46 anos.

 

Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste. Ainda segundo o site, moradores contaram que um terceiro carro, um Celta, colidiu com o Palio, onde as vítimas estavam, o que ocasionou em seguida a batida com o caminhão.

 

Logo após o ocorrido, os ocupantes do Celta fugiram do local. As causas do acidente ainda devem ser investigadas. Devido ao fato, a Prefeitura de Lajedo do Tabocal decretou luto oficial pela morte dos moradores.


Fonte: Bahia Notícias

Postagens relacionadas

Publicidade 2677152030931913997

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item