Prefeitura de Ipupiara reforma Banheiro Público



A prefeitura Municipal de Ipupiara por meio da Secretaria de Obras finalizou a reforma do banheiro público na praça Getúlio Vargas.
Foram substituídas toda a parte hidráulica, elétrica, revestimentos e o espaço ganhou uma nova pintura, garantindo mais higiene e segurança para os usuários.
“Estamos devolvendo para a população um banheiro público totalmente reformado e em ótimas condições de uso. Contamos com a população para ajudar na preservação e ordem no espaço público”, comenta o prefeito Ascir Leite.
Acompanhe o antes e depois da reforma.










Postagens relacionadas

Ipupiara 6923930316710430588

Postar um comentário Default Comments

  1. Muito bem! Estava precisando mesmo. A prefeitura deveria dar uma atenção para o banheiro público de Ibipetum, ao lado do Mercado Municipal, está precisando de uma reforma, achei estranho e fiquei pensando como um cidadão vai fazer o número 2 do lado do mictório? o vazo está posicionado na frente do mictório. Deveria construir um box com porta (RESERVADO) e colocar esse vazo sanitário, afinal devemos zelar pela privacidade de um ser humano. Um banheiro publico é um cartão postal de uma cidade, quando um visitante, um transeunte entra, daí terá certeza que a cidade é bem cuidada pelo seus gestores.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item