Prefeito Ascir Leite concedeu aos professores do município, o Piso Nacional com 33,24% de aumento

 



A eficiência na administração pública não tem segredo. É fruto de capacidade, compromisso, planejamento e execução eficaz. É assim que o município de Ipupiara, há 65 meses, vem sendo conduzido. A equipe liderada pelo prefeito Ascir Leite, em todo este tempo, tem demonstrado rigoroso foco nos objetivos e metas de interesse público, com avanços de extraordinário significado em todas as áreas da gestão.

“Para isso temos um planejamento bem definido e nossa equipe tem sido bastante focada nas ações, o que tem permitido alcançarmos o sucesso que está sendo reconhecido em toda a Bahia” disse o prefeito, que em todos os lugares que chega, na Capital e interior, tem recebido o reconhecimento de pessoas que atuam no campo da administração pública.

Além de obras, serviços e pontualidade no cumprimento das obrigações financeiras, o prefeito tem sido sensível aos direitos dos servidores e buscado atender, sem sacrificar nenhuma categoria. “Nosso desejo era até ampliar ganhos e direitos, mas infelizmente os recursos não são capazes de atender este desejo, que é nutrido pelo reconhecimento que tenho a todos os servidores nomeados, efetivos e contratados, pela dedicação e empenho na busca dos bons resultados no bem servir à nossa população em todas as comunidades urbanas e rurais”, diz Ascir.

PISO NACIONAL DE PROFESSORES

Enquanto a maioria dos mais de 5 mil municípios brasileiros estão reclamando da falta de recursos para honrar os compromissos básicos, em Ipupiara a Prefeitura em pagado a todos os servidores antecipadamente, em todos os meses da gestão.

Agora, com o advento do aumento do Piso Nacional dos Professores em 33,24%, mais uma vez a maioria das prefeituras estão sem atender o decreto. Mas Ipupiara, que já vinha pagando acima do piso anterior, fez as contas e equiparou. “Os professores de Ipupiara vão receber o Piso conforme determinado pelo Ministério da Educação, com 33,24% de aumento, considerando o piso original”, disse o prefeito.

Para isso o Poder Executivo encaminhou Projeto de Lei à Câmara de Vereadores, que aprovou a proposta, que assegura o novo piso salarial da categoria.

Postagens relacionadas

Ipupiara 5097168023504679397

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item