Governo anuncia nova troca na presidência da Petrobras

 



  O governo federal anunciou, na noite desta segunda-feira (23), que decidiu trocar o presidente da Petrobras. A media vem pouco mais de um mês após a indicação de José Mauro Coelho. Deve assumir o cargo Caio Mário Paes de Andrade nome que, de acordo com o Jornal Folha de S. Paulo, atualmente trabalha diretamente com o ministro da economia, Paulo Guedes. 

 

Por meio de nota o governo a empresa agradeceu ao agora ex-presidente ,José Mauro, pelos serviços prestados. De acordo com o governo, diversos fatores geopolíticos conhecidos por todos "resultam em impactos não apenas sobre o preço da gasolina e do diesel, mas sobre todos os componentes energéticos. Dessa maneira, para que sejam mantidas as condições necessárias para o crescimento do emprego e renda dos brasileiros, é preciso fortalecer a capacidade de investimento do setor privado como um todo".

 

De acordo com a gestão Bolsonaro,  Caio Mário Paes de Andrade é formado em Comunicação Social, pós-graduado em Administração e Gestão pela Harvard University e Mestre em Administração de Empresas pela Duke University.

 

"O indicado reúne todos as qualificações para liderar a Companhia a superar os desafios que a presente conjuntura impõe, incrementando o seu capital reputacional, promovendo o continuo aprimoramento administrativo e o crescente desempenho da Empresa, sem descuidar das responsabilidades de governança, ambiental e, especialmente, social da Petrobras", diz nota enviada à imprensa.


Fonte: Bahia notícias

Postagens relacionadas

Economia 6942070880967230968

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











Mais acessadas

item