PREFEITO ASCIR LEITE ANUNCIA: VAI TER SANTO ANTÔNIO EM VILA DE IBIPETUM E SÃO JOÃO EM IPUPIARA.


O prefeito de Ipupiara
, Ascir Leite, anunciou nesta quinta-feira (07), que terá festa de Santo Antônio em Vila De Ibipetum e  São João em Ipupiara. A informação foi divulgada  em live nas redes sociais do gestor. Os festejos juninos foram suspensos por dois anos em todo os estado por causa da pandemia da Covid-19.

O início da festa e reencontro com as tradições da época junina no Santo Antônio de Vila De Ibipetum serão nos dias 11 e 12 de junho e contará com as seguintes atrações:

11 -  Allan Junior e Thiaguinho Brasil

12 - Marcos Levi e Dubiran

O São João de Ipupiara após dois anos sem festejos  por causa da pandemia, promete agitar os forrozeiros e ser um dos melhores já vistos na cidade. Confira a programação para os dias 22,23 e 24 de junho:

22 - Flávio Leandro, Yara Vellasco e Gegê Almeida;

23- Israel Novais, Laís Amaro e Gegê Lima;

24- Chiclete com Banana, Poeta João André e Janaína Alves

“ Junho é o mês mais aguardado pelos moradores de Ipupiara e Região, pois é época de reencontrar amigos e curtir uma das melhores festas do interior da Bahia, que é o São João de Ipupiara. Escolhemos as atrações com bastante carinho, sabendo que o público está ansioso por esses dias de festa. Temos o São João pronto e esperamos que ele seja, de fato, realizado com segurança, preservando a saúde e a vida de todos”, enfatizou o prefeito Ascir Leite.




Postagens relacionadas

Região 6715147310913409241

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item