Prefeitura de Ipupiara recupera ponte na Estrada da Barra do Mendes danificada pelas chuvas. Transito liberado.



A prefeitura de Ipupiara por meio da secretaria de obras, Com uso de máquinas e recursos próprios do município,  já restabeleceu a trafegabilidade da estrada que liga o município a Barra do Mendes, restaurando todas as pontes do percurso que foram atingidas pelas fortes chuvas.

Intervenções como limpeza dos leitos dos rios e encascalhamento, foram realizadas, restabelecendo as estruturas e a segurança dos usuários.

As ações fazem parte do plano de restauração das estradas, determinado pelo Prefeito Ascir Leite, a partir de operações pós chuvas, nos locais críticos de todas as estradas do município, com recursos municipais.

A estrada que liga Ipupiara a Riacho do Cedro, em Gentio do Ouro, será integralmente requalificada, a partir de convênio celebrado entre Ipupiara e o Governo Federal. A empresa já está licitada, aguardando a Ordem de Serviço da Codevasf, responsável pela execução dos recursos.

A Prefeitura segue trabalhando em pontos distintos para a recuperação de todos os pontos atingidos, melhorando a qualidade de vida de produtores rurais e suas famílias! 


VEJA AS FOTOS DO ANTES E DEPOIS DAS AÇÕES.

















Postagens relacionadas

Ipupiara 4269738654972956636

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item