PREFEITURA DE IPUPIARA DISPONIBILIZA TRANSPORTE GRATUITO AOS ALUNOS INSCRITOS NO ENEM

 


Com o objetivo de garantir o acesso aos estudantes para a realização do Exame Nacional do Exame Médio (Enem), que ocorre neste domingo dia 21 de Novembro e ocorrerá novamente no próximo domingo dia 28, a Prefeitura de Ipupiara, através da Secretaria Municipal de Educação, disponibilizou ônibus gratuitamente aos estudantes para a realização das provas na cidade de Brotas de Macaúbas, distante 31 km de Ipupiara.

 Diretor do CDECA, Abiatan Santos Cunha fez questão de acompanhar os alunos inscritos para que tudo acontecesse dentro da normalidade. "Observamos que os inscritos estavam empolgados e felizes por ter acontecido tudo dentro da normalidade e estão todos esperançosos", afirmou o Diretor. 

A disponibilização dos veículos visa facilitar o deslocamento dos estudantes, ida e volta, até os respectivos locais de prova.

Mais uma ação que aposta no sucesso acadêmico-profissional dos jovens Ipupiarenses e trabalha no sentido de garantir o amplo acesso desses alunos a condições ideais de aprendizados.

O ENEM é a principal porta de acesso para quem deseja cursar uma graduação nas universidades públicas de todo o Brasil, como também em instituições privadas, por meio de programas sociais, de financiamento e bolsas.





Postagens relacionadas

Ipupiara 5854867139696317673

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item