PREFEITURA DE IPUPIARA INAUGURA COMPLEXO ADMINISTRATIVO COM A NOVA SEDE DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E SAÚDE E ENTREGA DOIS VEICULO

 


A Secretaria Municipal de Assistência Social e Saúde acaba de receber uma nova sede. A solenidade de inauguração aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), com público restrito, e contou com as presenças do prefeito Ascir Leite, vice-prefeito Vande preto, vereadores, secretários e colaboradores.

O novo espaço, tem o objetivo de garantir melhores condições de trabalho aos servidores e mais conforto e qualidade no atendimento aos usuários, em um local com estrutura mais organizada que a anterior, salas climatizadas e de fácil acesso. Na ocasião, foram entregues pelo Deputado Federal Claudio Cajado um jeep renegade que será utilizado pelo conselho tutelar e uma Caçamba Truck que  estará á serviço da secretaria de obras do Município.

"É muito trabalho e muita obra. Agradeço a Deus e ao prefeito Ascir Leite por fazer parte deste momento". Com esta fala o presidente da Câmara de Vereadores Clayton Silva marcou o seu pronunciamento na abertura do ato solene da  inauguração do complexo administrativo que vai abrigar as secretarias de Assistência Social e de Saúde.

Antes dele falou a secretária de assistência social, Gabi e o secretário de saúde Toni, na abertura do evento, momento marcado por forte emoção quando citado nome da homenageada Daniela Farias, uma jovem que atuou nas duas secretarias, prestando relevante serviço ao povo e ainda muito jovem, aos 28 anos, foi vitima de um trágico acidente e que a partir de hoje empresta seu nome ao prédio que abrigará os dois órgãos aos quais serviu e marcou história.  

Em seguida falaram os deputados Nelson Leal (estadual) e Claudio Cajado (federal). Ambos destacaram a pujança desenvolvimentista de Ipupiara. "Se a gente fica um ano sem vir a Ipupiara, logo a gente percebe grandes e importantes mudanças, fruto de uma gestão que trabalha e trabalha muito", disse Cajado ao avaliar a administração do prefeito Ascir Leite.

Nelson Leal, que atualmente é secretario estadual de desenvolvimento econômico, ressaltou que Ipupiara "é o município que mais se desenvolve na Bahia, entre os que são do mesmo porte e até mesmo se comparando com muitos que tem maior receita".

O prefeito Ascir, ao encerrar a solenidade que foi transmitida ao vivo pelo Facebook da Prefeitura, homenageou aos familiares de Daniela Farias, que se fizeram presentes e a todos servidores do município.

Ascir destacou a importância do apoio dos vereadores da sua base, fazendo questão de mencionar o nome de todos. Ele também enfatizou o trabalho do vice-prefeito Vande Preto e dos secretários. O prefeito Ascir disse ainda que o reconhecido da sua administração não seria possível sem o trabalho da equipe e em especial dos deputados Cajado e Nelson Leal.     

"Foi Deus que colocou estes dois deputados em meu caminho. Nosso grupo politico só tem a agradecer a Cajado e Nelson Leal pela parceria que que vem desde 2002, a qual tem gerado importantes resultados em favor do nosso povo", disse Ascir. Pelo manifesto de Ascir, em 2022, portanto, já serão 20 anos de trabalho realizado pelos dois deputados junto ao grupo político liderado pelo prefeito, que desde 2000 não perde uma eleição disputada durante este período.

Fotos a seguir: 





























































































































































































































Postagens relacionadas

Ipupiara 2852016975839313483

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











Mais acessadas

Seguidores

item