IPUPIARA : ESTUDANTES VOLTARAM ÁS AULAS PRESENCIAIS NESTA SEGUNDA-FEIRA.

 


Os estudantes da rede Municipal de educação voltaram às salas de aula nesta segunda-feira, 05, como havia divulgado a Secretaria de Educação de Ipupiara anteriormente. Gestores escolares, professores, servidores administrativos e serviços gerais compareceram ao trabalho.

O prefeito Ascir leite juntamente com o  secretário de finanças Wellington Bessa, visitaram alguns colégios do Município na manhã desta segunda-feira,  Reforçando mais uma vez seu compromisso com a educação e saúde de todos, o prefeito tranquilizou os estudantes dizendo que é seguro a volta às aulas em seu Município: " no momento são apenas 3 casos de covid-19 aqui em Ipupiara, então não há o que se preocupar, os protocolos estão ai para serem seguidos e se todos fizerem sua parte, juntos venceremos a  batalha contra esse vírus" disse o prefeito.

O retorno as aulas presenciais no Município de Ipupiara, segue todos os protocolos de segurança da OMS ( organização Mundial da Saúde ), com aferição de temperatura de estudantes professores e servidores, álcool gel á disposição, distanciamento  e uso obrigatório de máscara.

Postagens relacionadas

Ipupiara 2801078342105221245

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item