Vestibular 2021 UNOPAR - inscrições abertas!

 


Com a divulgação do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020, que ocorreu nesta segunda-feira (23/03), os estudantes que concluíram o ensino médio e desejam ingressar no ensino superior poderão utilizar a sua nota e concorrer a bolsas de até 100% durante todo o curso, para estudar na FIOB (Faculdade Ipupiarense do Oeste Baiano) em Parceria com a UNOPAR.

As bolsas oferecidas variam de acordo com a performance do aluno no exame. Além disso, os candidatos terão a oportunidade de começar os seus estudos ainda no primeiro semestre, com a oferta de novas turmas a partir do mês de abril e contarão com o auxílio de tutores para organizarem os seus estudos.

As novas turmas foram pensadas especialmente nos candidatos que receberam a nota do Enem e que ainda não começaram os estudos por causa da data de divulgação do resultado.

Os interessados em fazer inscrição devem acessar o site: https://vestibulares.com.br/unopar/ selecionar a cidade de Ipupiara-Ba, escolher o curso desejado e selecionar a opção "Quero utilizar meu ENEM para a inscrição".

Sobre a FIOB (Faculdade Ipupiarense do Oeste Baiano)

Com o intuito de trazer o tão sonhado nível superior para perto de você, a FIOB localizada no Shopping 2000, na Praça Getúlio Vargas nº 81 no 2º andar, fechou parceria com a UNOPAR, fundada em 17 de fevereiro de 1972, atende atualmente a todo o país através do ensino a distância denominado "Sistema de Ensino Presencial Conectado", que oferece aulas ao vivo via satélite e 100% online. Trazendo mais de 42 tipos de cursos diferentes, além de oferecer vários cursos em pós-graduação.

Postagens relacionadas

Ipupiara 2757754582013936355

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item