PREFEITO ASCIR LEITE CANCELA RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS E DETERMINA HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO PARA COMÉRCIOS.

 


O prefeito de Ipupiara Ascir Leite esteve presente ontem (23), em uma transmissão ao vivo pelo Facebook da prefeitura  juntamente com lideranças do Município, para informar a população Ipupiarense a determinação de um novo decreto. 

O decreto N° 49/2021 que previa a volta às aulas presenciais para o dia 1° de março e funcionamento de comércios até às 23 horas, foi revogado devido ao aumento do número de casos de COVID-19 na cidade. o prefeito Ascir decidiu elaborar um novo decreto N° 50/2021, que reduz o horário de funcionamento dos comércios para às 21 horas e o adia o retorno às aulas presenciais para dia 5 de abril. O novo desígnio entrou em vigor na data de ontem 23/02/2021.

  O dono de comercio que estiver com seu estabelecimento aberto após as 21 horas pode ser multado em até 5 mil reais. A comandante da policia militar do Município Marcília prometeu punir com vigor o comerciante que descumprir com a ordem, e juntamente com a guarda Municipal, realizar rondas em sítios e chácaras onde costumam ter “paredões” de som com aglomerações de pessoas, a comandante disse estar à disposição da população para denúncias.  

O prefeito Ascir disse que não perdoara nenhuma multa. “durante todo esse período de pandemia eu nunca optei pelo fechamento do comercio, então Peço para que os donos de bares e restaurantes que são meus amigos, que me ajudem para que eu possa os ajuda-los, pois nenhuma multa será perdoada para que sirva de exemplo”. Disse Ascir.


A decisão do prefeito foi bastante comentada nas redes sociais pelos cidadãos Ipupiarenses e sua transmissão ao vivo já ultrapassa às 16 mil visualizações.

Clique no link abaixo e assista a transmissão.

https://fb.watch/3S2XdkEW8G/

Postagens relacionadas

Ipupiara 5721744698060215663

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item