COM RECURSOS PRÓPRIOS, ASCIR LEITE INAUGURA PRÉDIO DA SECRETARIA DE OBRAS EM IPUPIARA.

 


A Prefeitura Municipal de Ipupiara, entregou na manhã da última sexta-feira-feira (26), o novo prédio da secretaria de obras, viação e transporte publico, localizada no Bairro Araçás. O prédio foi construído com recursos do próprio em uma área de vinte mil metros quadrados, com três salas, almoxarifado, banheiros, e um amplo  estacionamento para os carros,  maquinas e caminhões 

O ato de inauguração contou com a presença do prefeito Ascir Leite (PP), , vereadores, secretário de Obras Jadilson Gomes, e demais secretários além das lideranças políticas e comunitárias e servidores do município e da população da região.

De acordo com o prefeito Ascir Leite, a nova sede da secretaria de obras vai agilizar os serviços com essa logística e impulsionar o desenvolvimento do recente bairro 

Os moradores do bairro reconheceram o esforço e empenho do prefeito Ascir em prestigiar o novo bairro com essa importante obra, principalmente em um momento de crise em que muitos municípios atrasando pagamentos por falta de recursos.

Além do presidente da Câmara, Cleito Silva, marcaram presença no evento os vereadores Litercilio, Avelino, Marlene, Marivone, Manoel  também prestigiaram a inauguração.


























Postagens relacionadas

Ipupiara 4321902126914065242

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item