Prefeito Ascir anuncia mais um curso superior para Ipupiara: Bacharelado em Administração Pública em parceria com a UFBA



 Mais uma importante conquista realizada pelo prefeito Ascir Leite, em conjunto com a equipe de educação e gestão a UAB – Polo de Ipupiara, favorecendo ao ensino superior. Trata-se do início do Processo Seletivo para acesso ao curso a distância de Bacharelado em Administração Pública, que terá início este ano em Ipupiara.

Desde quando foi prefeito pela primeira vez, o prefeito Ascir investiu na educação superior, mesmo não sendo esta uma obrigação do município. “Ao oferecer as oportunidades de cursos superiores em nosso município, favorecemos nosso povo a conquistar melhores condições no concorrido mercado de trabalho e com isso, promovemos mais qualidade de vida e bem-estar social para a nossa gente”, disse o prefeito.

O citado curso de Bacharelado em Administração Pública é fruto das articulações do governo liderado por Ascir, junto Universidade Federal da Bahia – UFBA e o Ministério da Educação, através do sistema de Educação Superior à Distância, via Universidade Aberta do Brasil/Polo de Ipupiara.


PÚBLICO ALVO, INSCRIÇÕES, TAXA E INÍCIO DA FORMAÇÃO

As inscrições ocorrerão no período de 12 a 19 deste mês de janeiro e são destinadas a candidatos/as que tenham concluído o ensino médio e tenham realizado o ENEM em qualquer edição entre 2015 a 2019 (não será aceito o ENEM 2020) e a servidores da administração pública, com vínculo e exercício na administração pública. Cada candidato pagará uma taxa de R$ 85,00 (oitenta e cinco reais).

As aulas terão início no próximo mês de março, com a realização de atividades presenciais obrigatórias, desenvolvidas  UAB/Polo de Ipupiara.


LEIA AQUI O EDITAL COMPLETO


FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO:  https://ingresso.ufba.br/ead

Postagens relacionadas

IPUPIARA ASCIR LEITE 7922222777992826986

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item