REUNIÃO INTERSETORIAL PARA CONSTRUÇÃO DO PLANO DE RETORNO PRESENCIAL DAS AULAS NO SISTEMA MUNICIPAL DE ENSINO DE IPUPIARA



 Nessa quarta-feira (20/01/2021, às 15h) reuniram-se, intersetorialmente no SALÃO DE REUNIÕES da Prefeitura Municipal as Equipes da Secretaria de Educação, conjuntamente Equipe da Secretaria de Saúde e o Presidente do Conselho Municipal de Educação de Ipupiara, para elaboração do PLANO PARA O RETORNO PRESENCIAL DAS AULAS NO SISTEMA MUNICIPAL DE ENSINO DE IPUPIARA, previsto para 05 de abril de 2021.

Participaram da Reunião a Coordenadora Pedagógica da Secretaria de Educação, Profª. Ioná Pricila Andrade Oliveira Gonçalves, o Secretário Municipal de Educação Sr. Ageu Queiroz Silva Sodré, o Secretário Municipal de Saúde Sr. Antônio Sodré Figueiredo, o Coordenador da Atenção Básica – Secretaria Municipal de Saúde Sr. Luiz Henrique Gomes dos Santos Silva, a Nutricionista responsável pelo PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar na Secretaria de Educação, Srtª. Grabriela Santos Leite, o Presidente do Conselho Municipal de Educação Sr. Osvaldo Bessa Sousa, a Técnica da Secretaria Municipal de Educação Srª. Magda Beatriz Santos Machado.

Sempre respeitando as medidas de prevenção de contágio do COVID – 19 (uso de máscaras e portando álcool gel, além do distanciamento).







Postagens relacionadas

Ipupiara 5887353252912762732

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item