Confira o Plano de vacinação do COVID-19: Detalhes de como vai funcionar aplicação em Ipupiara.

 




Estados brasileiros iniciam campanha de vacinação contra o novo coronavírus. Após a validação das medicações pela Anvisa, os governos estaduais e municipais já estão distribuindo as doses entre grupos específicos da população.

Um ano após a chegada do novo coronavírus no Brasil, foi iniciada a campanha de vacinação. Inicialmente, os governos estão priorizando apenas a população idosa e profissionais que estão atuando na linha de frente.

Em Ipupiara, todos os profissionais de saúde já foram vacinados e nessa próxima semana pessoas com mais de 90 anos serão medicadas.

A previsão é de que até o mês de julho todos os idosos e pessoas em zona de risco sejam vacinadas, porém o andamento da campanha depende da aquisição de novas doses.

Acompanhe o plano de vacinação em Ipupiara.

  • pessoas de 75 anos acima  (acamados); a partir dessa segunda-feira
  • pessoas de 90 anos acima ( sem data para inicio);
  • pessoas de 75 anos acima (sem data para inicio);
  • pessoas de 60 anos acima (sem data para inicio);

A definição do cronograma varia de acordo com cada estado, tendo em vista que as campanhas estão sendo coordenadas pelas Secretarias de Saúde, e não pelo Ministério da Saúde, sendo assim, após o final dessa etapa a vacinação em Ipupiara ocorrerá de acordo com o publico do momento.

Postagens relacionadas

Ipupiara 7410601367279980633

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item