Após saber que a mãe foi chamada de “macaca”, influenciador vai até casa do acusado e faz disparos depois de também se xingado

 


Um caso tomou as manchetes nesta quinta-feira (7). Após descobrir que a mãe recebeu um insulto, um jovem influenciador foi até a casa do agressor e tomou uma atitude extrema. Mas afinal, o que aconteceu?

Nas redes sociais, um vídeo mostra o suposto influenciador irritado. Tudo começou quando ele estava conversando com a mãe e ela o relatou que havia sido muito mal tratada por um homem, que agiu de maneira grosseira na padaria. Contudo, ele notou que a mãe não estava contando a história completa começou a questiona-la.

Logo depois da insistência do filho, a mulher desabafou. A mulher revelou que foi vítima de xingamento racista, pois o homem teria a chamado de “macaca” na padaria. Depois disso, o influenciador se enfureceu e vai até a casa do homem. Chegando lá, ele intimida o homem e faz perguntas sobre o que aconteceu. Entretanto, ele acaba também sendo ofendido e chamado de “macaco”. Então, o rapaz saca uma arma e atira pra cima, e na direção do portão. Diante dos tiros, o homem que se apresentava de maneira hostil e desrespeitosa, adentrou rapidamente a residência. Confira o relato do influenciador:

“Ela estava na casa da minha madrinha e foi na padaria. Foi de máscara e tinha um maluco sendo atendido sem máscara. Ela foi brincar com ele, não foi grossa com o cara, nunca ia ser ignorante com alguém que não conhece. Falou algo tipo ‘Olha a máscara aí, hein?’. Só que o maluco foi grosso com ela, terminou de ser atendido e quando saiu resmungou para dentro, para ela ouvir, “macaca filha da puta.” Veja o que aconteceu:


Nas redes sociais, a história dividiu opiniões. Muitos argumentaram que um erro não se resolve com outro erro. Entretanto, outros apoiaram a atitude do rapaz.

Postagens relacionadas

Publicidade 7943935646067604162

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item