IPUPIARA SEGUE FIRME NO MOVIMENTO CURRICULANTE.

 

                                

Uma educação democrática se faz com a participação de todos da comunidade escolar, e para tanto, é preciso construir coletivamente um currículo que atenda as particularidades locais.

A Secretaria Municipal de Educação, Conselho Municipal de Educação, Diretores Escolares e representantes das modalidades do município, realizaram nesse dia 21 de setembro, às 10h uma reunião para apreciação do Documento Referencial Curricular do Município. O encontro foi presidido pelo Presidente do CME, Osvaldo Bessa, e o Secretário de Educação, Ageu Queiroz. 

Os coordenadores dos grupos destacaram as ações desenvolvidas durante a construção do documento. O objetivo do encontro foi conhecer as características de desempenho dos grupos, avaliar o currículo e garantir o foco no planejamento de ações que reverberem em aprendizagem dos estudantes, sendo definida a agenda da semana da Consulta Pública, que ocorrerá de 28 de setembro a 02 de outubro do corrente ano.

Na oportunidade, foram entregues notebooks às Unidades Escolares do Município para uso pedagógico das escolas contempladas.

A ação visa a garantia do acesso e do recurso para professores e estudantes no momento em que as aulas estão paralisadas e as atividades estão sendo realizadas de forma remota.

Vejam algumas fotos a seguir:





















Postagens relacionadas

regiao 7023101536907439578

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item