IPUPIARA: COMUNIDADE DA ESCOLA DR. ARNALDO SANTANA APROVA A ADESÃO AO PROGRAMA ESCOLA CÍVICO-MILITAR, DO GOVERNO FEDERAL.



Comunidade da Escola Dr. Arnaldo Santana aprova a adesão ao programa Escola Cívico-Militar, do Governo Federal
O diretor da Escola Municipal Dr. Arnaldo Santana vem se revelando um extraordinário gestor da sua comunidade escolar. Valorizando a participação das famílias nas atividades, tem sido comum ver pais, mães e responsáveis envolvidos em atividades pedagógicas e de gestão.
“Envolver todos os componentes da comunidade escolar é importante para promover vínculos familiares, proteção ao patrimônio, maior empoderamento e espírito de comunidade”, disse o diretor da unidade, o professor Osvaldo Bessa.
A ação desta segunda-feira, 5, envolveu novamente todos os componentes da comunidades escolar, principalmente os profissionais de ensino e os pais dos alunos, para discutir a proposta do Governo Federal, para adesão à proposta da Escola Cívico-Militar.
O evento, em regime de consulta pública, contou com a presença do diretor Osvaldo Bessa, mediador da consulta, do secretário de educação Ageu Queiroz, coordenação pedagógica municipal e da unidade escolar, funcionários, professores e comunidade escolar. Após o encontro com a comunidade, houve a eleição com todos os envolvidos.
A proposta de adesão foi aceita com 85% dos votos.



Postagens relacionadas

REGIÃO. 5356909956542309146

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item