IPUPIARA: Programação do São João, JOÃO NETO E FREDERICO, BONDE DO FORRO, DEDIM GOUVEA e muito mais; confira aqui


em 2019, a grade ficou bem diversificada e deve atrair visitantes de varias cidade da Regiao e da Bahia

FOTO: Montagem kennedy 

Ipupiara, localizado na Chapada Diamantina, já divulgou as atrações musicais para os festejos Juninos deste ano, que acontecerá entre os dias 12 e 29 de junho. A assessoria de comunicação da prefeitura afirma que procurou valorizar a tradição nordestina do forró e além de dar apoio aos artistas locais. Em 2019, a grade ficou bem diversificada e deve atrair visitantes de diferentes regiões da Bahia e do Brasil.
Começando pelo Santo Antonio em Ibipetum, o  primeiro dia quarta-feira (12), terá as apresentações de  Michel Martins e a banda Cearense Caracas do Forro. Já na quinta feira (13) foram confirmadas Eline Martins e Gege Almeida. No dia 19 é na praça das Mães com Gege Almeida, e no dia 21 de Junho na sexta Feira esta de volta o tao esperado Bloco caçamba de Sabado, já no dia 22 de Junho ai sim o tao esperado show de João Neto e Frederico e Dedim Govea, dizendo que o espinhaço do veio quebrou, dia 23 é a vez de Bonde do forro com a participaçao especial do DJ MALUCO, Mulher Forrozeira e Gege Lima, dia 24 programação religiosa, e dia 25 Arraia da PJ, e pra fecha com chave de ouro dia 29 no poço do cavalo, Inauguração da praça ARTUR CAPELÃO animado com a banda  KY BALANÇO e MICHEL MARTINS.
ASCIR LEITE
Prefeito

Postagens relacionadas

SÃO JOÃO 2019 7976642734971266568

Postar um comentário Default Comments

  1. Ai sim festas boas conheco esta cidade maravilhosa tenho muitos amigos ai como deca da vila.maninho sodrer joao da embasa erivelto e mais feliz sao joao meus amigos.aqui tambem vai ser baoooooo

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item