Secretário de Infraestrutura atende pedido do Prefeito Ascir e promete início das obras

Secretário de Infraestrutura atende pedido do Prefeito Ascir e promete início das obras de recapeamento da estrada que liga a BR-242 a Ipupiara
O Prefeito Ascir Leite (PP) se encontra em Salvador em agenda oficial de governo. Hoje pela manhã ele esteve com o presidente Assembleia Legislativa, o deputado estadual Nelson Leal.
Na oportunidade Ascir tratou de diversos temas de interesse do município e encaminhou, de imediato, requerimentos para o Presidente do Tribunal Superior Eleitoral – TRE, Dr. José Edivaldo Rocha Rotondando, solicitando a implantação de um Posto Avançado do Cartório Eleitoral que funciona em Oliveira dos Brejinhos.
Para o Ascir, “é muito importante o Posto Avançado do Cartório Eleitoral em Ipupiara.  “Estamos a quase 100km de distância entre as duas cidades, um total de 200km ida e volta, além do desconforto de sucessivas viagens para resolver demandas que poderiam perfeitamente ser em nossa cidade”, explica o prefeito, que se dispôs a ajudar no que precisar. “Com o posto em nossa cidade, os procedimentos serão mais rápidos, com menos gastos e investimentos de tempo do nosso povo, que tem seus afazeres nas suas comunidades”, ratificou.
Ao Secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, o deputado Nelson Leal e Ascir solicitaram o recapeamento dos 71km da estrada que liga Ipupiara à BA-242. “A pista, apesar de nova, já apresenta inúmeros problemas, dificultando a trafegabilidade, com prejuízos especialmente ao transporte escolar, dos usuários do TFD e serviços de urgência e emergência e saúde, bem como o transporte da produção agrícola”, justificou o prefeito em seu pedido.
De imediato, o secretário assegurou que em março vai iniciar as obras de recapeamento. “Vamos acelerar o atendimento a esta importante reivindicação. Nelson Leal e o prefeito Ascir tem uma atuação muito importante na Bahia e nas suas bases, sempre trazendo demandas importantes para a população”, disse o secretário.


Postagens relacionadas

Região 7263201982862267149

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item