IPUPIARA: PASSEIO CICLÍSTICO E ENTREGA DE TÍTULOS ABRIRAM COM PÉ DIREITO OS FESTEJOS EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DA CIDADE.



O Ipupiarense acordou bem cedinho nesta quarta-feira, 09 de Agosto, para celebrar o aniversário de 60 anos de emancipação política. Adultos e crianças se reuniram em frente à prefeitura para prestigiar Ipupiara com passeio ciclístico. Enquanto os ciclistas passavam pelas ruas, vários moradores saiam em suas portas para ver o movimento e dar os parabéns as nossa amada Ipupiara. Passando pelas principais ruas da cidade, o grupo concluiu o trajeto na Praça de eventos, onde houve apresentação da fanfarra. No palco, a entrega de título de cidadão Ipupiarense. Os agraciados ao titulo são personalidades dos mais diversos setores da sociedade local, em virtude dos serviços de relevância prestados no objetivo do desenvolvimento do município, e que têm contribuído ou contribuíram para o crescimento econômico e social.
Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados em plenário, por meio de Decreto Legislativo. Na solenidade, o Prefeito, Vereadores e convidados fazem o reconhecimento daqueles que contribuem, com seu trabalho e dedicação, em prol do município.
Um título de Cidadão Honorário é um título honorífico concedido a pessoas não naturais de um município, mas que lá foram morar ou desenvolveram sua vida.
Os agraciados foram:

Sr. José Renato Mascarenhas:

Natural de Cruz das Almas, Estado da Bahia, foi designado em meados de 1986 para trabalhar no escritório da Emater-BA (Empresa Brasileira de Assistência Técnica e Extensão Rural) no município de Ipupiara, jovem de 23 anos, recém-formado em Engenharia Agronômica. Vendo a necessidade de um noticiário no município, foi idealizador de uma ideia fascinante: um jornal visando informar a população de Ipupiara, matérias em diversas áreas, aonde naquela época as notícias que chegavam eram através da rádio nacional de Brasília e pelos canais de televisão retransmitidos por antena parabólica dos estados do sudeste do país. O jornal se chama O Cristal e circula até os dias atuais, hoje, pela internet.

Dr. Enock Luz Souza:



Natural de Maraú-BA, foi contratado para trabalhar no município de Ipupiara, há mais de quinze anos, atuando com toda dedicação e presteza, com sua mansidão e fala suave, calmo, conquistou seus pacientes com transtornos psicológicos e seus acompanhantes. Hoje não existem mais pacientes com o quadro patológico agressivo e tudo isso se deve a sua competência. Desse modo, gostaríamos de manifestar nossa satisfação para com este médico maravilhoso que trata as pessoas com respeito e dignidade.


Dr. Patricia Marques:


Natural da cidade de Cusco no Peru, foi contratada para trabalhar no município de Ipupiara, Médica atuante à mais de 13 anos, trabalhando sempre com dedicação e amor ao povo de ipupiara.



CONFIRA AS FOTOS:
























































































































































































Postagens relacionadas

praça de eventos. 6964694631915202821

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item