IPUPIARA: PREFEITO ASCIR LEITE ANUNCIA ATRAÇÕES DAS FESTAS JUNINAS 2018

O melhor São João de todos os tempos de Ipupiara, vai acontecer entre os dias 22 e 25 de Junho de 2018. Mas o os festejos juninos já ganham destaque no município no dia 11 em Vila de Ibipetum. Em entrevista que foi ao ar na tarde desta sexta-feira (11), na Diamantina FM, o prefeito Ascir Leite anunciou as atrações musicais que vão atrair milhares de pessoas no mês de junho para as festas juninas. Época que o município recebe grande quantidade de conterrâneos e visitantes. "Já estamos ansiosos para o São João, pois é quando reencontramos amigos que moram longe e podemos viver esses momentos de grandes felicidades", diz Ascir. "As festas juninas, além de ser época de muita animação, movimenta a economia do município, gerando renda para nosso povo", completa. "Estamos passando por uma fase de crise em todo país, é verdade; mas não podemos jamais, deixar de realizar esse tipo de evento, pois faz parte do calendário cultural de nossa gente", conclui.


Dia 11 na Vila de Ibipetum, Os Clones da Sofrência e Caracas do Forró vão dar o pontapé inicial para os festejos no município. No dia 12, o forró vai "comer solto" com os Mestres do Ceará e Michel Martins. Na quarta-feira, 13 de Junho, ainda vai ter muita animação no Arraiá Vila Junina com Gegê Almeida, mais um artista da Terra. 

Em Ipupiara o São João da #FelizCidade2018 superou todas as expectativas. Mas uma vez, Zezo, o cantor apaixonado, vai abrilhantar o evento e cantar só "modão" e com certeza será dia de grandes sucessos. Ainda no dia 22, Gegê Lima e Forrozão na Pegada vão completar a primeira noite de festa. 
No dia 23, a animação já começa no final da tarde no Matinê com Jefferson Lima. À noite, Dedim Gouveia e João André & Forró na Faixa, fecham a segunda noite do São João.

Dia 24, mais um matinê com Gegê Almeida. À noite, toda exuberância e carisma da Top do Arrocha. O povo pediu e ela está de volta. Eline Martins vai fazer o público arrochar gostoso na terceira noite do Forró da Feliz Cidade 2018. A noite termina com a apresentação de Sergiane e Banda Corta Fogo. 
O São João 2018 em Ipupiara se encerra no dia 25 com o tradicional Arraiá da PJ com o Cantor Dinho do Forró, relembrando aquele forró tradicional do Rei do Baião, Luis Gonzaga.
Ipupiara definitivamente está inserida no roteiro dos melhores São João do interior da Bahia.
O evento tem a realização da Prefeitura de Ipupiara - Cuidando do Futuro, Sem Descuidar do Povo!

Imagens não oficiais
Da Redação, 11/05/2018

Postagens relacionadas

Região 4482578641342559577

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item