BAHIA: COM PRESENÇA DO PREFEITO DE BARREIRAS, ZITO BARBOSA, MEGA LOJA 2000 É INAUGURADA EM GRANDE ESTILO NO OESTE BAIANO

A Mega Loja 2000 é inaugurada em Barreiras em grande estilo. A ansiedade da população barreirense era visível desde que o empreendimento foi anunciado no início do ano. Localizada na Avenida Clériston Andrade, a mega loja chama a atenção de quem passa pela a avenida mais movimentada da cidade. Com o lema. "É preço em Barreiras? Lojas 2000 derruba!", o novo empreendimento do casal de empresários Ascir Leite e Adriana Durães da cidade de Ipupiara, promete revolucionar o mercado de móveis e eletrodoméstico do oeste baiano. 

O prefeito e empresário Ascir Leite, fez questão de reforçar a promoção da geração de emprego e renda que o novo empreendimento irá promover. “Nesta unidade de Barreiras, estaremos criando inicialmente 33 empregos diretos, e certamente, a instalação foi possível, graças ao incentivo e acolhimento que recebemos por parte desta gestão municipal”, disse Ascir. O Prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, fez questão de acompanhar a inauguração da Mega Loja 2000 juntamente com o subsecretário de Agricultura, Tecnologia, Indústria e Comércio, Rider Castro. O Prefeito Zito disse que a atração de novas empresas é um ganho não apenas para a cidade, mas para toda a região. "Nosso governo entende a importância de fomentar a abertura de novos negócios em nossa cidade, e a nossa gestão está trabalhando incessantemente para que isso aconteça. Não é só o município que ganha com isso, uma região inteira será beneficiada. Estamos bastante felizes com a abertura desta loja e só temos a desejar bons negócios e agradecer ao amigo Ascir Leite por acreditar em Barreiras”, finalizou o prefeito.


A Mega Loja 2000 já é referência em toda região no que se refere à qualidade de seus produtos, preços baixos e as excelentes condições de pagamento. Fatores que tornaram das Lojas 2000 líder no segmento. Em Barreiras, é a 14ª loja e maior de todo o grupo, e para mostrar para os cidadão de Barreiras que a loja veio para ficar, em breve serão lançadas várias promoções imperdíveis para quem gosta de qualidade e preço baixo. 


Mas porque as Lojas 2000 tem condições de vender produtos de qualidade com os melhores preços do mercado? Só quem compra em grande quantidade como as Lojas 2000, tem condições de conseguir mais descontos e tudo isso é repassado a seus clientes. Outro fator que faz do grupo ser líder no segmento de móveis e estofados, é a fabricação própria. Só quem fabrica, tem a condições de oferecer a seus clientes ótimos preços sem abrir mão da qualidade. A Ricksa Móveis, uma das mais conceituadas do mercado no segmento de Móveis e Estofados, pertence ao Grupo 2000 com sede na cidade de Ipupiara. Veja Vídeo.

Em Barreiras e região, quem comparar, com certeza vai escolher a Mega Loja 2000 - A Loja dos Preços Baixos


















Fotos Reprodução/Divulgação 
Da Redação, 12/05/2018

Postagens relacionadas

Região 8201757634362144257

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item