IPUPIARA: CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA

A ADAB de Ipupiara comunica a todos os criadores de bovinos que a campanha de vacinação contra a febre aftosa começa dia 1° e vai até o dia 31 de maio. Nessa etapa será vacinado todo o rebanho. Os criadores deverão comparecer parecer ao escritório da ADAB portando CPF e a nota fiscal da vacina.

Os criadores devem adquirir as vacinas com revendedores cadastrados pela ADAB (Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia). Os proprietários que não vacinarem o rebanho durante o período da campanha e não fizerem a declaração até 15 dias após a vacinação serão multados no valor de R$ 53,00 por cabeça não vacinada e R$ 160,00 por propriedade não declarada, ficando impedido de vender ou transportar o rebanho.

Criadores de outros municípios só serão atendidos de terça a sexta. Na segunda-feira, a ADAB só atenderá os criadores do município. Proteja seu rebanho, vacine seu gado e não corra risco de ser multado. Essa é uma campanha da ADAB em parceria com Prefeitura de Ipupiara - Cuidando do Futuro, Sem Descuidar do Povo!

Imagem ilustração 
Da Redação, 25/04/2018

Postagens relacionadas

Ipupiara 361842446003192970

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











Mais acessadas

Seguidores

item