BAHIA: OPERAÇÃO POLICIAL DESARTICULA QUADRILHA DE TRÁFICO DE DROGAS EM IPUPIARA E BARRA DO MENDES

Uma operação conjunta entre a Cipe-Chapada e a Rondesp-Chapada, desarticulou uma quadrilha de tráfico de drogas que agia nos municípios de Ipupiara e Barra do Mendes, no centro norte da Bahia, na última quarta-feira (11). A ação começou por conta de uma denúncia anônima, e as equipes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) saíram em diligência na cidade de Ipupiara.
Os militares detiveram Ricardo Pereira Machado, que está em condicional por tráfico de drogas, com a posse de nove pinos contendo substância aparentando ser cocaína, além de uma quantia de R$177,00. Em Barra do Mendes, os policiais foram em busca de Joaquim Júnior Alves Sodré, conhecido por ‘Fubica’, que seria o fornecedor da droga. Ele foi capturado com 33 pinos da mesma substância e uma quantia em dinheiro que somava R$ 158,00.
Os policiais também flagraram o menor J. S. C, de 16 anos, vendendo trouxas de substância análoga à maconha. Todos foram apresentados à Delegacia Territorial de Barra do Mendes para que sejam tomadas as providências cabíveis, conforme ocorrência nº 009/2017. 
Fonte: Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.
Da Redação, 12/04/2018

Postagens relacionadas

Região 8774732378965681711

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item