IPUPIARA: RIACHO DAS TELHAS GANHA CALÇAMENTO, PRAÇA E NOVA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A comunidade de Riacho das Telhas, ganhou uma nova praça e calçamento nas intermediações da Igreja. Além da nova obra que deixou a comunidade bem mais bonita, a Prefeitura de Ipupiara realizou a troca de toda iluminação pública da comunidade, garantindo assim mais segurança para os moradores. Algumas lâmpadas já não estavam funcionando e muitas que estavam, já não faziam mais um efeito satisfatório. 

Para a Dona Beatriz, moradora de Riacho das Telhas, a obra é de extrema importante para a comunidade. "A pracinha ficou muito linda", ressalta. "O pavimento em torno da igreja ficou um espaço muito bom para leilões e festejos. No período de chuvas, muita água ficava empoçada próximo à igreja, causando grandes transtorno por conta da lama", completa. Sobre a iluminação, em nome da comunidade, Dona Beatriz agradeceu a equipe da prefeitura pois há muito tempo não era feito essa manutenção o que deixou a comunidade mais "alegre".
"Mesmo diante da grande crise enfrentada por todo país, o que diminuiu o Fundo de Participação dos Municípios, (FPM) a obra foi realizada com recursos próprios da prefeitura, o que demonstra que quando se faz um trabalho com responsabilidade e compromisso, é possível conseguir obras para nosso município" enfatizou o Prefeito Ascir Leite. 






Fotos: Secretaria Municipal de Obras
Da Redação, 07/12/2017

Postagens relacionadas

Região 2427554240042044235

Postar um comentário Default Comments

  1. Parabéns Prefeitura de Ipupiara! A Praça Santa Luzia ficou excelente,agora precisa incentivar a população para o plantio de arvores.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item