IPUPIARA: EM FASE FINAL DE AMPLIAÇÃO, HOSPITAL MUNICIPAL RECEBE A VISITA DO PREFEITO ASCIR LEITE

Uma das maiores e mais importantes obras do município de Ipupiara está em fase final de reforma e ampliação. O hospital Municipal Guilhermino Pereira Machado, recebeu na tarde desta terça-feira (8), a visita do prefeito Ascir Leite. Juntamento com o engenheiro Deiwison Luiz, Ascir percorreu por todas as instalações e ficou muito contente com o andamento e a execução da obra. 
"É mais um grande passo que estamos dando para o desenvolvimento de nosso município", disse o prefeito. "Oferecer saúde pública de qualidade é uma obrigação de cada governante, e em nossa administração vamos dar prioridade à Saúde e Educação, pois entendemos que esses dois segmentos é que fazem os outros setores se desenvolver", completa.
O "novo" hospital, terá aparelho de ultrassonografia, máquina de raio x, um centro cirúrgico completo com incubadora, além de um melhoramento significativo com aumento na parte física do hospital. Num dia tão importante como hoje, data que a Ipupiara celebra seus 59 anos de Emancipação Política, a população não poderia receber um "presente" melhor. Parabéns a Ipupiara que caminha a passos largos rumo ao desenvolvimento...







Fotos Reprodução
Da Redação, 09/08/2017

Postagens relacionadas

Região 585221689209101953

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item