PREFEITO ASCIR LEITE VISITA PARQUES EÓLICOS EM GENTIO DO OURO

O prefeito Ascir Leite esteve nesta terça-feira (18), visitando o Complexo Eólico de Capoeiras e Assuruá do município de gentio do Ouro, juntamente com o diretor da empresa Cer George Herwing o secretário de transporte de gentio do Ouro Gilliard Henrique, o Secretário de Meio Ambiente de Ipupiara, Claucio Boamond, Gilson Machado e o engenheiro responsável Erick Sperb. Um dos parques já está em funcionamento e o outro em fase final de implantação.
Em breve estará também vistoriando em Ipupiara, afim de agilizar o andamento da obra. Um super investimento que trará muitos benefícios para o município de Ipupiara e toda região com empregos diretos e indiretos, com um aumento significativo para a economia local. 
 Ascir e sua equipe também estiveram em Gentio do Ouro com o prefeito Robério Cunha buscando parcerias para mais investimentos na área da saúde para os dois municípios. Na oportunidade, o prefeito Ascir avaliou como positivo o andamento da obra e diz está muito confiante com esse novo empreendimento para a região. "Mais avanços vem por ai", conclui o prefeito.

Fotos Reprodução
Da Redação, 18/07/2017




Postagens relacionadas

Região 6144301130336847950

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item